Campeões da edição de 30 anos do Piocerá serão definidos hoje (28) imprimir publicado em: 28 / 01 / 2017

pioceraFalta pouco para que sejam conhecidos os vencedores da edição histórica de 30 anos do Enduro Rally Piocerá. Os campeões vão ser definidos nos quase 300 quilômetros de trilhas entre Sobral e Caucaia, ambas no Ceará, que serão percorridos neste sábado (dia 28/1). A disputa está equilibrada em todas as categorias e a quarta e última etapa da prova promete muitas emoções.

Nos Carros, os líderes são Renato Ferreira Martins e Enedir Silva Júnior (categoria Master), Maycon Soares e Daneil Rodrigues (Graduados), Francisco de Sousa e Landerson Carvalho (Junior) e Walter Santana e Francisco Claudio (Turismo) e Manoel Lopes e Francisco Souza (Expedição).

Nas Motos, Dário Júlio (Master), Mário Rodrigues (Sênior), Luiz Lobão (Executivo), Sandro Hoffmann (Over 40), José Roberto Viana (Over 50), Francisco Pitombeiras (Junior) e Patrick Carneiro (Novato).

Nos UTVs, Armando Bispo e Lourival Roldan (Graduados) e Márcio de Sousa e Davi Cavalcante (Novatos). Nos Quadriciclos, Wescley Dutra (Graduados) e Diego Pontes (Novatos).

De olho no título, os competidores traçam suas estratégias para a etapa final. “Vamos andar para ganhar, sem dar sopa para o azar. Tem pelo menos seis duplas com chances de vitória, mas estamos um pouquinho à frente. Até agora o Piocerá foi muito bom. O primeiro dia, mais emocionante, mais disputado, que é o que mais gostamos. No segundo e terceiro, mais tranquilo. Para amanhã, esperamos que tudo dê certo”, afirma o navegador Enedir Silva Júnior, que integra a dupla que lidera a categoria Master dos carros.

Nos UTVs, Armando Bispo aposta na concentração total para conquistar o título. “Não será nada fácil, mas estamos focados e concentrados no que cada um deve fazer. O Lourival Roldan investiu tempo na preparação da planilha e eu na manutenção preventiva do carro, além da disposição para uma tocada mais forte e agressiva, explorando tudo o que o UTV pode oferecer”, afirmou.

Na penúltima etapa, realizada nesta sexta-feira, os pilotos enfrentam subidas de serra e trechos de terra batida, com muita areia.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas