Campo Maior registra baixo índice de crimes durante carnaval imprimir publicado em: 01 / 03 / 2017

O carnaval deste ano em Campo Maior se consolida como um dos mais seguros do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, não houve incidentes graves registrados durante a festa.

campo maior

Ainda segundo a PM, a média de público é de cerca de 20 mil pessoas por noite.

De acordo com o Comandante do Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior, Major Etevaldo Alves, o esforço de todos os policiais para garantir a manutenção da ordem tem surtido efeito.

“Assim como o carnaval do ano passado, o deste ano consolida Campo Maior como um dos destinos mais seguros do Piauí. A população tem nos apoiado na campanha que fizemos para que não levassem garrafas de vidro para a praça. Tivemos a parceria com a prefeitura na organização da festa e, acima de tudo, o folião tem se comportado bem. Estamos indo para a última noite do carnaval com a esperança de que tudo termine bem”, afirmou o Major.

Além do policiamento na praça Valdir Fortes na parte da noite, durante o dia as atenções da PM em Campo Maior se voltam para a  barragem do rio Surubim, ponto de encontro dos banhistas, e que vem atraindo um grande número de pessoas.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas