Candidatos da oposição iniciam agenda política no Piauí imprimir publicado em: 24 / 05 / 2014

oposicaoA deputada estadual Margarete Coelho (PP), confirmada como pré-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo senador Wellington Dias (PT), já começou a acompanhar a agenda e caminhar ao lado de Wellington.

Na manhã de ontem (23), os dois participaram de um encontro promovido pelo sociólogo e ex-deputado federal, Antônio José Medeiros.

No evento, realizado pela Fundação Perseu Abramo (FPA), Margarete Coelho discursou sobre as formas de condução das políticas públicas para a educação no país e também nos estados. “A deputada estadual Margarete Coelho participou das discussões sobre o que pensamos para o Brasil e para o Piauí”, explicou o senador Wellington Dias, em rede social. A reunião teve como foco apresentar um diagnóstico da situação socioeconômica do Piauí.

Os estudos serão a base para um livro que a Fundação Perseu Abramo vai lançar tratando sobre o tema em todos os estados. Antônio José Medeiros, que já foi secretário estadual de Educação, é quem deverá coletar dados sobre a realidade local. A ex-senadora Fátima Cleide (PT/RO) e atual diretora de formação da FPA foi uma das principais convidadas do encontro. Ela ministrou palestra sobre o objetivos do projeto da Fundação.

Com informações do Jornal O DIA


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas