Candinho é anunciado pelo Picos: “Vou fazer um belo trabalho” imprimir publicado em: 09 / 11 / 2016

candinhoDando continuidade ao planejamento 2017, a Sociedade Esportiva de Picos segue buscando nomes para reforçar o elenco que disputará o Campeonato Piauiense do ano que vem. Dessa vez, a diretoria do Zangão anunciou o acordo verbal com o atacante Candinho, ex-Central. O jogador pernambucano estava sem clube desde que encerrou sua passagem pela Patativa, onde disputou a Série D do Brasileiro sem gols.

Janílson Cândido de Souza tem 30 anos e é natural de Limoeiro, Pernambuco. Em 2016, Candinho disputou os Campeonatos Alagoano e Pernambucano, as Copas do Brasil e Nordeste e finalizou sua temporada na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador confirmou o acerto com o time da Cidade do Mel e que o projeto apresentado pela diretoria pesou para fechar o acordo.

– A diretoria entrou em contato comigo, e me apresentaram um belo projeto. Segundo eles, um time forte está sendo montado para brigar pelo título do piauiense. Eu falei que montar um time só pra competir não adianta e que devemos brigar para sermos campeões. Conheço Lancuna e tenho certeza que vou fazer um belo trabalho no Picos – destacou o atacante.

A pré-temporada do Picos está prevista para começar dia 2 de janeiro. Com Nivaldo Lancuna como novo treinador, o clube espera quebrar o jejum de 18 anos sem conquistar o Piauiense.

Além de Candinho, o Zangão tem acordo com o Rian (lateral-esquerdo), Leleu (zagueiro), Henrique (meia), Evandro (meia), Andson (volante), Fred (volante), Guilherme Pitbull (volante) e Felipe (atacante). O clube negocia com o atacante Raphael Freitas, artilheiro da equipe em 2016.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas