Capitão da PM morre atropelado ao tentar atravessar avenida imprimir publicado em: 13 / 11 / 2017

atropelado

Capitão da PM morre atropelado ao tentar atravessar avenida na Zona Sudeste de Teresina (Foto: Divulgação/PMT)

Um atropelamento provocou a morte do capitão da Polícia Militar do Piauí Claudino Craveiro de Abreu, 45 anos. Segundo a assessoria de imprensa da PM, um motociclista colidiu com o militar quando ele atravessava a Avenida Joaquim Nelson, Zona Sudeste de Teresina.

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13) e a vítima faleceu no local da colisão. Ainda de acordo com a polícia, o condutor da motocicleta foi preso no local do acidente, inclusive por ter ingerido bebida alcoólica.

A prefeitura de Teresina divulgou nota lamentado a morte de Claudino Craveiro de Abreu, pois ele era lotado na Assistência Militar da Prefeitura de Teresina desde 2013.

Comunicado na integra

A Prefeitura de Teresina se solidariza com os familiares e amigos do capitão da Polícia Militar do Piauí, Claudino Craveiro de Abreu, que faleceu na madrugada desta segunda-feira, vítima de um atropelamento. Capitão Craveiro, como era conhecido, era lotado na Assistência Militar da Prefeitura de Teresina desde 2013 e prestou relevantes serviços à cidade. Nesse momento de dor, deixamos nossos sinceros agradecimentos e registramos nosso mais profundo pesar.

Craveiro foi vítima de um atropelamento, ao atravessar uma hora na zona Sudeste. Ele foi colhido por uma moto, vindo a óbito imediatamente.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas