Carille diz viver a pior fase no Timão e pede: ‘Esqueça o Palmeiras’ imprimir publicado em: 27 / 10 / 2017

Fábio Carille

Fábio Carille

Técnico do Corinthians desde o início do ano, Fábio Carille diz viver o momento mais difícil no comando da equipe. Mesmo tendo seis pontos de vantagem na liderança do Brasileirão, o Timão vê os rivais Palmeiras e Santos se aproximarem e passa por seu pior momento na competição, sem vencer há três jogos.

Mesmo reconhecendo os problemas, o treinador demonstrou confiança em uma volta por cima do Corinthians e a retomada do bom futebol.

– Sim (é o momento mais difícil), está sendo um ano de aprendizados, que começou com muita desconfiança e que eu não imaginava que seria desse sucesso e vitórias. Todas as 19 equipes passaram por dificuldades e momentos ruins, Chapecoense, Sport, São Paulo… Está sendo um momento de instabilidade, nada bom, mas estamos muito confiantes, acreditando sempre. Se tem uma pessoa que sempre acreditou, sou eu – declarou Carille, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O técnico fez questão de ressaltar que o foco está na partida contra a Ponte Preta, neste domingo, às 17h, no Moisés Lucarelli, e não quis projetar o Dérbi da próxima semana:

– Esqueça o Palmeiras neste momento. Valem os mesmos três pontos. Se perder três jogadores (por suspensão), vou trabalhar da mesma forma até o próximo jogo – opinou.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas