Carlinhos Bala freia empolgação, e Gênesis destaca eficiência em vitória imprimir publicado em: 24 / 07 / 2016

americaCom gols de Manoel e Tiaguinho, o Altos teve neste domingo a sua sexta vitória na Série D do Brasileiro. O triunfo por 2 a 1 em cima do América-PE, no estádio Ademir Cunha, deixou o time piauiense com a classificação às oitavas de final encaminhada. Apesar da vitória na ida, os jogadores do Altos esperam na volta, em Teresina, no próximo domingo, no Lindolfo Monteiro, uma partida mais equilibrada. O meia-atacante Carlinhos Bala puxou o freio de mão em relação à empolgação.

– Nada ganho, todos nós sabemos que o jogo é de 180 minutos. A equipe deles é boa, fizeram um jogo aberto. Mas não chegamos por acaso aqui, o calor lá (em Teresina) é maior. Vai ser outro jogo, equipe deles mostrou potencial, mas vamos descansar e voltar para fazer um bom jogo – analisou Carlinhos Bala.

Discreto na partida no Ademir Cunha, o atacante Gênesis também compartilhou o mesmo pensamento. Com o placar, a Manga Mecânica traz para Teresina a vantagem do empate e pode perder por até um gol de diferença que garante sequência no nacional. A partida será no Lindolfo Monteiro, dia 31, às 16h.

– Um jogo bastante acirrado, mas fomos qualificados. O nosso intuito era não perder. Eles tiveram chances, mostraram qualidade. No dia 31 tem outro jogo – comentou Gênesis.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas