‘Carnaval’: Ana Paula Ferrari vai sair em desfile com fantasia de R$ 50 mil imprimir publicado em: 28 / 01 / 2016

FerrariNa contagem regressiva para o carnaval, a modelo Ana Paula Ferrrari caprichou na ousadia para estrelar um ensaio fotógrafo no barracão da Águia de Ouro, escola de São Paulo na qual ela é uma das musas.

Porém, ao contrário do estilo das fotos e até mesmo de como ela desfilou em outros anos, em 2016 Ana Paula vai cruzar o sambódromo do Anhembi com uma fantasia mais, digamos, comportada.

“Sempre desfilo com pouca roupa, apenas cobrindo o essencial. Mas, nesse Carnaval será bem diferente. Nunca usei uma fantasia tão comportada, será inédito”, fala ela, que tomou a decisão de se cobrir mais por conta do enredo da escola, que vai falar sobre Maria, mãe de Jesus. ““É claro que malho o ano todo para mostrar meu corpo e ficar mais à vontade para sambar, mas o enredo não permite. Tive bom senso na hora de escolher minha fantasia junto com o carnavalesco”.

Para brilhar na Avenida, ela promete não economizar. A musa conta que sua fantasia custou mais de R$ 50 mil. “Espero o ano todo por esses minutos mágicos do carnaval e acho que todo o investimento vale a pena. Deixo de fazer muita coisa pra poupar. Não viajei nas férias para investir numa fantasia mais elaborada. Minha escola merece todo esse glamour na avenida. Carnaval é sinônimo de luxo. Estou preparada para as críticas em tempo de crise”, afirma.

Ferrari Ferrari

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas