Carro bate em poste e criança morre eletrocutada no litoral imprimir publicado em: 26 / 09 / 2016

carroGrave acidente na estrada que liga o bairro Coqueiro ao Macapá matou uma menina e deixou quatro pessoas feridas por volta de 8h, desta segunda-feira, 26, em Luís Correia, litoral do Piauí. O acidente aconteceu a 150 metros da rotatória de acesso à praia do Coqueiro.

De acordo com informações de oficiais da Ciptur, o veículo modelo Corsa seguia sentido zona rural a Luis Correia, quando tentou fazer uma ultrapassagem indevida em uma Van, momento que colidiu contra uma moto, indo de encontro a um poste da Eletrobras que se partiu em pedaços.

Alguns minutos depois do acidente, o veículo e a moto foram incendiados por conta dos fios de alta tensão do poste quebrado.

No veículo, viajavam quatro pessoas, sendo o condutor identificado como Francisco Bernardo e sua sogra, além de duas crianças, uma de três anos e outra entre seis e sete anos, identificada como Suely de Souza, que foi a óbito ao ser eletrocutada pelos fios de alta tensão.

socorro

Os demais ocupantes do veículo e o motoqueiro tiveram ferimentos leves. Foram levados ao hospital em Parnaíba.

Os ocupantes deixaram o veículo antes do fogo, visto que a criança de sete anos, levou o choque em consequência dos fios de alta tensão no solo.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas