Carro cai de ponte no interior do Piauí e família desaparece imprimir publicado em: 14 / 04 / 2017

Aconteceu  no início da tarde desta quinta-feira (13) uma tragédia, na zona rural do município de Miguel Alves, interior do Piauí. Um veículo, modelo S10, que trafegava  com algumas  pessoas da mesma família, caiu de uma ponte conhecida por “Ponte do Riachão”, localizada  no povoado Calção Redondo. O carro desapareceu dentro do riacho, que devido as fortes chuvas que têm caído nos últimos dias, encontra-se muito cheio com fortes correntezas e bastante fundo. As vítimas estão desaparecidas.

vitimas

Segundo a Polícia Militar do Piauí o acidente aconteceu por volta das 14h. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e manteve as buscas durante toda a tarde, mas até as primeiras horas da noite de ontem não havia informações sobre o veículo e as vítimas.

O município esta em choque com o acidente. Moradores se mobilizaram para ajudar nas buscas, mas a procura foi suspensa durante a noite. O Corpo de Bombeiros retomaria as buscas nas primeiras horas desta sexta-feira (14).


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas