Carro de criminosos capota durante perseguição em Teresina imprimir publicado em: 14 / 08 / 2014

stradaCriminosos capotaram o carro em que estavam durante uma perseguição da polícia acontecida no final da noite de ontem (13) na estrada que leva ao Povoado Alegria. Um dos quatro suspeitos foi sacado do veículo, um Fiat Strada de placa NHV-6113, e acabou ficando ferido. Dos outros três, dois foram presos e um conseguiu fugir.

Segundo a polícia, eles haviam praticado um assalto no bairro Dirceu e acabaram fugindo quando perceberam a aproximação da viatura da Força Tática. “Entraram no carro e saíram arrancando pneu, então nós seguimos e chamamos reforço. A Companhia do Promorar já aguardava por eles na entrada do Parque Sul para fechar o cerco, mas o carro deles capotou no meio do caminho”, relata o capitão Ramos, do 8º BPM.

Na ação foram apreendidos dois adolescentes de iniciais A.S. e D.F, e um maior identificado como Lucas de Freitas. O rapaz que conseguiu fugir não teve o nome revelado pela polícia. Com o grupo, foram encontrados vários produtos de roubo como celulares e dinheiro e dois revólveres calibre 38 com a numeração raspada.

A.S, D.F e Alexandre foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde se encontram detidos até o momento. A polícia realiza diligências para encontrar o suspeito foragido.

portalodia.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas