Carro envolvido em acidente que matou homem é encontrado em Piripiri imprimir publicado em: 08 / 01 / 2018

carroO carro do motorista identificado apenas como José Otávio que atropelou e matou motociclista de iniciais F.A.P., de 39 anos, foi localizado pela Polícia Militar no bairro Germano, no município de Piripiri. O veículo foi encontrado na tarde deste domingo (07), por volta das 14h.

Conforme o comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Piauí, tenente-coronel Erisvaldo Viana, o carro foi localizado na casa de um amigo do motorista que deixou e logo em seguida empreendeu fuga. O comandante ressaltou que o indivíduo já foi identificado, porém ainda está foragido.

Relembre o caso

O motociclista de iniciais F.A.P., de 39 anos, veio a óbito na noite deste sábado (06), após ser atropelado pelo veículo modelo Classic, conduzido pelo José Otávio, no cruzamento da avenida Anderson Ferreira com a rua Avelino Resende, localizado no centro do município de Piripiri.

Conforme a Polícia Civil de Piripiri, o motorista invadiu a preferencial e por isso, ocorreu a colisão que resultou na morte do motociclista. José Otávio não prestou qualquer ajuda à vítima e fugiu do local.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas