Cartórios eleitorais funcionam em regime de plantão no fim de semana imprimir publicado em: 30 / 04 / 2016

cartorio eleitoralUma multidão lotou neste sábado (30) os cartórios eleitorais do Piauí. O último fim de semana que antecede o fechamento de cadastro dos eleitores foi de longas filas e muita espera para quem deixou para última hora.

Para atender a demanda, os cartórios seguem funcionando em regime de plantão também no domingo (1º) até quarta-feira (4). Em Teresina, o atendimento será de 7 às 19 horas e no interior será das 8 às 13 horas.

Segundo a chefe de cartório da 97ª zona eleitoral, Conceição Barros, dia 4 de maio é o último dia para tirar o título eleitoral e requerer a transferência de domicílio eleitoral, bem como fazer revisão de dados ou mudança do local de votação.

Durante o atendimento, os eleitores devem apresentar os originais e cópias do documento oficial de identificação (registro geral, carteira de trabalho, identidades profissionais ou certidões de nascimento e casamento); comprovante de residência emitido há menos de três meses; e comprovante de quitação com o serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos) para o primeiro título.

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas