Casal é executado a tiros dentro de carro na Zona Sul de Teresina imprimir publicado em: 29 / 08 / 2017

tirosUm casal foi assassinado a tiros no final da noite de segunda-feira (28) na avenida Afonso Gil, região do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. As vítimas foram Camila Caroline do Nascimento Silva, 24 anos, e Mário Florêncio de Nobáia, de 31 anos.

Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, os dois voltavam de uma residência no bairro Porenquanto quando foram surpreendidos por duas pessoas em uma moto, que efetuaram diversos disparos contra o veículo em que estavam.

“O homem morreu no local após receber dois disparos, um no braço e outro abaixo da axila. A mulher recebeu um disparo na cabeça que transfixou na coxa e chegou a ser socorrida ao Hospital de Urgências de Teresina, mas faleceu momentos depois”, contou o delegado.

De acordo com o delegado, Mário tinha passagens por tráfico de drogas, assalto e homicídio. Ele havia sofrido uma tentativa de homicídio recentemente e usava uma bolsa de colostomia por conta disso.

A Polícia Civil conversou com algumas testemunhas e coletou sete estojos de munição. A perícia irá determinar as circunstâncias em que o crime ocorreu e se foi usada mais de uma arma na ação.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas