Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande imprimir publicado em: 14 / 10 / 2017

casalUm casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas não foi divulgada e o crime ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (13). Segundo informações da Polícia Civil, três homens encapuzados e usando coletes chegaram a casa em um veículo de cor prata e executaram o casal.

A ação foi rápida. A mulher foi morta no quarto e o homem dentro do banheiro. Moradores do entorno relataram terem ouvido uma sequência de tiros.  “Eles mandaram fechar o bar que fica em frente a casa onde o casal foi morto. Quem passava lá eles mandavam voltar sem olhar para trás. Eles deram tiros para cima para assustar o povo”, disse uma moradora, que não quis se identificar.

Ainda segundo a Polícia Civil, existe a suspeita de que o crime tenha sido encomendado por vingança. Ambos tem passagem pela Polícia e teria envolvimento em um homicídio de um idoso na região. 

A mulher assassinada seria do município de Fronteiras, e o homem, de Trindade-PE. As vítimas moram na cidade de Caldeirão Grande há cerca de um ano, são reservados e pouco conhecidos.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas