Casal morre e mais três ficam feridos em grave acidente na BR-343 imprimir publicado em: 25 / 01 / 2017

Casal vitimado no acidente

Casal vitimado no acidente

Um casal morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-343, entre os municípios de Regeneração e Angical, Centro Sul do Piauí, na noite da terça-feira (24). Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 21h quando dois veículos colidiram frontalmente durante uma ultrapassagem em um trecho de curva.

“Um dos carros ia sentido Teresina-Oeiras e o outro vinha sentido Regeneração-Teresina, quando se chocaram num trecho de curva, durante uma ultrapassagem indevida. Ainda não se sabe quem fez a ultrapassagem proibida, mas a PRF fez a perícia no local”, informou o comandante da polícia em Água Branca, major Lacerda.

 De acordo com o policial, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) prestou atendimento às vítimas, mas, infelizmente, o condutor do veículo que ía sentido Teresina-Oeiras, identificado como Helano Márcio Alves, funcionário da Agência de Defesa do Agropecuário (Adapi), em Oeiras, faleceu no local e sua esposa,Luzinayra Soares, grávida de sete meses, ainda foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos. A polícia não tinha informações sobre o estado dos outras vítimas.

Segundo a polícia, estavam junto com o casal a filha e a mãe do condutor. O motorista do outro veículo estava sozinho e teve apenas ferimentos leves.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas