Catar será ‘convidado surpresa’ da Copa América no Brasil imprimir publicado em: 05 / 04 / 2018

copa americaO convidado “surpresa” da Copa América de 2019, no Brasil, será o Catar. Quem fez a a revelação foi Iván Bravo, diretor da Aspire, uma academia esportiva fundada pelo governo do país árabe, que sediará a Copa de 2022.

– Será a primeira vez que o Catar enfrentará seleções como o Brasil ou a Argentina. Constituirá uma oportunidade única para a seleção acumular experiência, para que possa competir de igual para igual no Mundial de 2022 – disse Bravo, em declarações proferidas durante um congresso sobre futebol internacional e publicadas por diversos jornais europeus.

Bravo falou durante uma sessão que contou ainda com as presenças do ex-técnico de Portugal e do Brasil, Luiz Felipe Scolari, e do ex-treinador do Porto e atual seleção espanhola, o espanhol Julen Lopetegui, além do técnico da Bélgica, Roberto Martinez.

Além dos 10 membros da Conmebol (Brasil, Argentina, Uruguai, Colômbia, Paraguai, Chile, Venezuela, Bolívia, Equador e Peru), a Copa América 2019 terá mais seis convidados: o Catar, confirmado nesta quinta, China, Japão, EUA, México e mais um sexto país a definir.

globoesporte.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas