CBF divulga camisas que serão usadas na Copa da Rússia imprimir publicado em: 21 / 03 / 2018

camisaA Confederação Brasileira de Futebol (CBF), revelou nesta quarta-feira (21), as camisas que a seleção brasileira usará na Copa da Rússia. Os modelos foram inspirados nas copas do mundo de 1958 e 1970.

Segundo a nota oficial da entidade, “o legado de habilidade, técnica e ousadia eternizado pela seleção brasileira nos títulos mundiais de1958 (Suécia) e 1970 (México)está sendo homenageado nas cores vivas desta coleção”.

Em entrevista ao Estadão, o diretor sênior de design para vestuário da Nike Futebol, Pete Hoppins, a ideia é trazer a mesma energia daquela época. “Comparamos todos os tons de amarelo à cor exata usada em 70. Aquele foi o primeiro torneio mundial transmitido a cores pela televisão. O amarelo vivo e brilhante dos brasileiros era uma representação visual do modo de jogar daquela equipe. Aquele foi um dos momentos mais importantes da história do futebol e trouxemos essa mesma energia para a coleção 2018 da seleção brasileira”, ressaltou.

Os jogadores Neymar, Philippe Coutinho, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Paulinho fizeram a ação promocional de divulgação dos novos uniformes da seleção, que serão usados no amistoso contra a Alemanha no dia 27, em Berlim.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas