CBF nega pedido do Galo e duelo contra Timão tem data mantida imprimir publicado em: 30 / 09 / 2016

daniel

Presidente Daniel Nepomuceno havia pedido adiamento de partida por conta de convocados

O Atlético teve seu pedido de adiamento da partida contra o Corinthians, no dia 5 de outubro, negado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade não atendeu a solicitação atleticana, que gostaria de mudar a data por causa dos convocados para as seleções.

O Galo tem cinco atletas no total servindo as seleções que vão jogar a rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, com partidas 6 e 11 de outubro.

O atacante Lucas Pratto, serve a Argentina, o zagueiro Erazo e o meia Cazares, ao Equador, o meia Romulo Otero, a Venezuela e Rafael Carioca vai para a Seleção Brasileira. O Atlético agora estuda a melhor maneira de poder contar com todos os atletas no jogo contra o América, no Independência, no dia 13 de outubro, dois dias depois da segunda partida da rodada.

O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, lamentou que os clubes que investem no futebol brasileiro saiam prejudicados com esse tipo de situação.

“Se passarmos dessa fase (da Copa do Brasil), vamos disputar a semifinal no meio de um clássico contra o Flamengo. É um problema crônico (de calendário) para quem está investindo para disputar as competições”, finalizou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas