CBF vai sortear adversários de River e Parnahyba na Copa do Brasil imprimir publicado em: 10 / 01 / 2016

riverEstá marcado para as 14h30(hora de Brasília) desta segunda-feira (11) o sorteio dos jogos para a primeira fase da Copa do Brasil. Os 80 clubes estão divididos em 8 grupos de 10, de acordo com o ranking nacional de clubes. Os 10 melhores ranqueados estão no grupo A; os 10 seguintes no grupo B, seguindo-se a distribuição até o grupo H. Os confrontos dar-se-ão entre clubes dos grupos, a saber: A x E, B x F, C x G e D x H.

O River Atlético Clube está no grupo E, ao lado de Brasil de Pelotas, Remo, Confiança de Sergipe, Tombense de Minas Gerais, Campinense da Paraíba, Santos do Amapá,Coruripe de Alagoas, Guarany de Sobral e Lajeadense do Rio Grande do Sul. O adversário do tricolor piauiense sairá do grupo A, onde estão: Cruzeiro, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama, Atlético do Paraná, Botafogo-RJ, Coritiba, Goiás e Figueirense.

O Parnahyba está no grupo G, juntamente com Gama de Brasília, Independente do Pará, Ypiranga do Rio Grande do Sul, Brasília, Genus-RO, Estanciano de Sergipe, Comercial de Mato Grosso do Sul e Rede Bull Brasil de São Paulo.

Está no grupo C o adversário do Parnahyba: Joinvile de Santa Catarina, Atlético de Goiás, América-RN, Paysandu do Pará, Portuguesa de São Paulo, Bragantino-SP, Paraná, Santa Cruz de Recife e ASA de Alagoas.

Os jogos envolvendo os clubes dos grupos A e B serão os de principal interesse das emissoras de Televisão, detentoras dos direitos de transmissão.  Todos os estádios deverão ter iluminação para jogos noturnos, salvo em caso de não haver transmissão pela TV e também deverão estar com os laudos técnicos exigidos por lei devidamente atualizados.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas