CDL de Teresina disponibiliza ferramenta contra fraudes imprimir publicado em: 22 / 03 / 2018

Para dificultar possíveis fraudes contra lojistas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina disponibiliza para seus associados o serviço do SPC Avisa, criado para impedir que o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e ou Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) sejam utilizados para realizar fraudes.

O SPC Avisa é uma ferramenta que informa sobre possíveis fraudes no CNPJ de sua empresa 24 horas por dia. Qualquer consulta no CPF ou CNPJ é enviado um aviso imediatamente via SMS ou e-mail para quem possui essa funcionalidade.

“O SPC Avisa ajuda em um maior controle dos dados e também previne possíveis fraudes contra nomes e patrimônio é uma solução perfeita para você que busca a segurança do seu maior bem: seu nome. Você é avisado por e-mail ou SMS sobre qualquer movimentação ou consulta em seu documento. O SPC AVISA é a segurança e tranquilidade para todos”, explica Eline Castro, gerente do SPC em Teresina.

Os lojistas interessados em aderir ao SPC Avisa, devem entrar em contato com a CDL de Teresina pelo telefone (86) 3221-6969 ou ir até a sede, localizada na Rua Desembargador Freitas, 977, Centro –Norte.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas