Cena de sexo de André e Tolentino tem beijo na boca e troca de carícias imprimir publicado em: 13 / 07 / 2016

sexoA tão aguardada cena de sexo de André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) foi ao ar no capítulo de “Liberdade, Liberdade” desta terça-feira (12) e movimentou as redes sociais. Chateado com a fuga de Ascensão (Zezé Polessa) da cadeia e com as constantes humilhações que vem sofrendo de Rubião (Mateus Solando), o coronel recebeu a visita de André em seu quarto. Entre uma conversa,  desabafos e elogios, os dois não resistiram e se entregaram a paixão.

A primeira cena de sexo entre dois homens exibida em uma novela brasileira teve beijo na boca e troca de carícias. No Twitter, muitos telespectadores elogiaram a cena. O nome da novela ficou no assunto mais comentado da rede social.

“Parabéns, Rede Globo e equipe de “Liberdade, Liberdade” por refletirem a diversidade da vida e as conquistas culturais e políticas de LGBTs!”, escreveu o deputado Jean Wyllys em seu Twitter.

sexo gay“Lindíssima cena em “Liberdade, Liberdade” hoje. Parabéns a Caio Blat, Ricardo Pereira e todos os envolvidos”, opinou Monica Iozzi.

“Dois atores imensos em uma surpreendente cena de amor, marco para a TV Brasileira!”, elogiou Maitê Proença no Instagram.

Algumas piadas, memes e comentários sobre a reação da “família tradicional brasileira” ao ver a cena também movimentaram o Twitter. “Já comecei a brindar o tombo da família tradicional brasileira”, escreveu uma internauta.

A Globo disse que a “novela se propõe a discutir a intolerância de maneira geral. Os preconceitos que geram violência. Não importa se a questão é de gênero, raça ou econômica. O que se quer mostrar é que ainda hoje vemos demonstrações dessa intolerância subjacente em nossa sociedade”.

uol.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas