Cenas quentes de Bruna Marquezine causam alvoroço na web imprimir publicado em: 05 / 10 / 2016

Bruna MarquezineBruna Marquezine voltou a causar alvoroço nas redes sociais por causa de “Nada Será Como Antes”, da TV Globo. Depois de sua cena de sexo vazar na internet, a atriz virou assunto por causa de suas sequências picantes no seriado, na última terça-feira (4).

No capítulo, sua personagem, Beatriz, protagonizou momentos bem quentes com Otaviano (Daniel de Oliveira). No Twitter, o público foi à loucura com a sensualidade da beldade.

“Bruna Marquezine é um exagero de beleza. Sério, pelo amor de Deus”, escreveu um. “Bruna, que fase é essa? Está gata demais”, comentou outro.

Recentemente, a ex de Neymar já havia declarado que foi um desafio rodar as cenas mais sensuais da trama.

“Não me achava madura o suficiente para fazer uma mulher como ela, tão livre, regida pelo prazer. É sensual, mas muito espontânea, não é uma mulher vulgar. A Beatriz foi inspirada na Leila Diniz, na Marilyn Monroe, figuras que admiro. Descobrir essa mulher e construir foi o mais difícil, mas, graças a Deus, contei com uma equipe genial, que contribuiu muito e, ao longo do processo, fui me captando para vivê-la”, afirmou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas