Chapecoense bate Inter de virada e coloca Tricolor na liderança imprimir publicado em: 17 / 09 / 2018

chapecoenseA Chapecoense bateu o Inter e ajudou o São Paulo. Nesta segunda-feira (17), o time catarinense contou com dois gols de Leandro Pereira para fazer 2 a 1, de virada, na Arena Condá e deixar a zona de rebaixamento. No último minuto de jogo, o goleiro Jandrei pegou um pênalti cobrado por Leandro Damião e garantiu o resultado.

O Inter até saiu na frente com gol de Nico López. Mas sofreu empate ainda na primeira etapa, no segundo tempo Cuesta cometeu pênalti e foi expulso e o placar foi definido. Nos minutos finais, o Inter pressionou, teve um pênalti, mas Jandrei defendeu a batida de Leandro Damião. E em seguida, outra chance em que o goleiro evitou o gol.

Bastava empatar para o Inter retomar a primeira posição. Mas não conseguiu. Com 49 pontos, o Colorado é vice-líder. O São Paulo, que no domingo empatou com o Santos, soma 50. Já a Chape subiu para o 16º lugar com 28 pontos.

Na próxima rodada o Internacional terá pela frente o Corinthians, domingo, em São Paulo. Já a Chapecoense encara o Fluminense na próxima segunda-feira, em casa.

uol.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas