Chuva e vento forte causam estragos em Teresina imprimir publicado em: 15 / 02 / 2017

estragos em teresinaApós uma forte chuva em Teresina na tarde desta terça-feira (14) em Teresina, houve estragos em muitas áreas e bairros da Zona Leste ficaram sem energia elétrica. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram pelo menos 10 ocorrências causadas pelo temporal. Um dos registros foi na Vila Operária, Zona Norte, onde uma árvore caiu ao lado da igreja. No momento ocorria uma novena, mas ninguém se feriu.

Outra região afetada foi na Zona Leste, onde árvores também caíram. Um delas foi na Avenida Vilmary, no bairro São Cristovão. A árvore de grande porte derrubou parte do muro de uma residência e causou a interdição total da via.

Em seu perfil no Facebook, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste pediu que os motoristas evitassem a Avenida Presidente Kennedy sentido balão do São Cristóvão – Zoobotânico. “Nossa equipe registrou a queda de uma árvore na altura do cruzamento da via com a Avenida Dom Severino. Um poste de energia também caiu por conta da forte chuva. O Corpo de Bombeiros já foi acionado para fazer a retirada e liberar o passeio”, diz a postagem.

A Eletrobras Piauí afirmou que por conta desse incidente, vários bairros da Zona Leste ficaram sem energia elétrica. A empresa informou que está com equipes em campo para regularizar o fornecimento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram pelo menos três ocorrências na BR-343, todas de quedas de árvores.

Segundo a Gerência de Hidrometeorologia da Secretaria de Estadual do Meio Ambiente (Semar), já choveu em 14 dias quase 90% do previsto para todo o mês. Até esta manhã o órgão tinha registrado 215 mm de chuva, neste mês de fevereiro, na capital, sendo que o esperado para todo o mês é de 247 mm.

 

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas