Cinthia Santos conta segredo de dieta para o carnaval: ‘Óleo de cártamo’ imprimir publicado em: 01 / 12 / 2016

cinthiaMesmo faltando um pouco mais de dois meses para o Carnaval 2017, Cinthia Santos já está a todo vapor. A rainha de bateria da Águia de Ouro garante que mantém uma rotina de malhação durante o ano todo e que pega mais pesado quando chega perto da folia.

“Me cuido o ano todo, mas com a chegada do carnaval intensifico treino e dieta”, conta ela que já começa a seguir à risca sua dieta para não fazer feio no sambódromo paulistano.

“No café da manhã como uma fatia de pão integral, ricota, 50 gramas de frango cozido e suco de fruta natural. Antes de ir para a academia e fazer a série de exercícios aeróbicos, tomo suplemento alimentar com quatro cápsulas de óleo de cártamo (extraído da semente da planta)”, revela Cinthia.

 Ecologicamente correta, a morena disse ainda que vai inovar no quesito fantasia. Entrando na onda do enredo de sua escola, que em 2017 vai falar sobre o amor aos animais com o enredo “Amor com amor se paga. Uma história animal”, Cinthia não quer penas nem outros materiais de origem animal.

“Não vamos usar nenhum material que seja de origem animal, venho sem plumas. Por isso minha fantasia vai ter como pano de fundo meu próprio corpo onde vou carregar mais de oitenta mil pedras entre cristais e semi preciosas. Também  vou usar um óleo no corpo que vai ganhar um toque de glamour ao receber umas boas ‘pitadas’ de pó de ouro deixando o brilho do meu corpo carregado de puro luxo. Por isso esse ano todas as minhas atenções estarão voltadas para um treinamento e dieta bem mais intensos.”

 

cinthia santos pelada

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Uniao - Julho

últimas