Ciro faz maratona de 5 estados no NE contra avanço de Haddad imprimir publicado em: 21 / 09 / 2018

CiroO candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, volta ao Nordeste neste fim de semana em uma maratona de agendas com a missão de barrar o avanço do adversário Fernando Haddad (PT) sobre os eleitores da região.

São cinco estados da região a serem visitados em dois dias: no sábado (22), Ciro visitará Salvador (BA) e a cidade de João Câmara (RN). No domingo (23), é a vez de Teresina (PI), Timon (MA) e Recife (PE).

Ciro resolveu acelerar a campanha no Nordeste, porque, em um período de sete dias, Haddad disparou e mais do que dobrou as intenções de voto na região, passando de 13% para 31% na preferência dos entrevistados, de acordo com a última pesquisa Ibope. Ciro aparece em segundo lugar, com 17%, empatado tecnicamente com Jair Bolsonaro (PSL), com 16%, considerada a margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Na pesquisa Datafolha desta quinta (20), no Nordeste, Haddad avançou de 20% para 26%, Ciro oscilou de 18% para 17% e Bolsonaro permaneceu com 17%. A margem de erro também é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

uol.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas