Ciro Nogueira garante disputa pelo Senado na chapa de Wellington Dias imprimir publicado em: 14 / 03 / 2017

ciroO Senador Ciro Nogueira (PP) assegurou que a tensão na relação com o Governo é uma situação superada e garante que o partido, apesar de não ter indicado nenhum secretário na reforma administrativa de Wellington Dias (PT), continua na base do Governador.

Ciro afirmou também que disputará a reeleição na chapa majoritária de Dias. “O Governador acertou conosco que hoje, certa na chapa de 2018, é a sua recondução ao governo e a nossa recondução ao senado da República. O restante da chapa é uma discussão para 2018”, declarou o Senador Ciro Nogueira. 

Com apenas quatro vagas na chapa, o Governador terá que fazer um arranjo político capaz de satisfazer todos os seus aliados. Com a garantia de que Ciro disputará a reeleição, Regina Sousa (PT), que já havia informado sobre a possibilidade de tentar continuar no cargo, e Elmano Férrer (PMDB), que se filiou ao novo partido da base, terão que discutir suas participações na próxima eleição.

Com relação ao cargo de vice-governador, hoje ocupada pela Margarete Coelho (PP), o Senador Ciro Nogueira afirmou que se ela não disputar a reeleição, o Governador terá que negociar a vaga com partido. “O PP é um partido que cresceu e se ele vier abrir mão da vaga de vice-governadora que nós temos hoje, terá que haver um entendimento”, afirmou.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas