Ciro nega desistência de Margarete na disputa por vaga de vice imprimir publicado em: 14 / 04 / 2018

Margarete Coelho e Ciro Nogueira

Margarete Coelho e Ciro Nogueira

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, reafirmou na tarde desta sexta-feira (13) que a vice-governadora Margarete Coelho continua na disputa para concorrer à reeleição na chapa do governador Wellington Dias (PT).

“Ela é candidata à vice”, assegurou o senador. A afirmação não é novidade a ninguém, tendo em vista disputa entre o Progressistas e o MDB de Themístocles pela vaga na chapa de Wellington.

A imprensa local divulgou no início da tarde dessa sexta que a vice-governadora havia desistido de disputar a vaga e sairia candidata à deputada federal nestas eleições. A declaração do senador, no entanto, reitera que o Progressistas segue na disputa pleiteando duas vagas na chapa majoritária.

O presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, também negou veemente que exista a possibilidade de Margarete abandonar a disputa. “De jeito nenhum. Isso foi uma informação implantada por alguém aí”, afirmou o deputado. Questionado se a informação teria sido implantada para tentar tirar Margarete da jogada, o deputado não quis se comprometer. “Não, não sei o que pode ter acontecido, mas isso não existe. Ela está trabalhando muito”, afirmou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas