Cocaína avaliada em R$ 30 mil é apreendida em casa de traficante imprimir publicado em: 14 / 03 / 2017

francisco tranficante

Francisco foi preso em flagrante

Na tarde dessa segunda-feira (13) policiais da Delegacia de Entorpecentes (Depre) prenderam Francisco de Assis Alves da Silva, 53 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Na casa do acusado, no bairro Bela Vista III, zona sul de Teresina, foram apreendidos 30 quilos de cocaína, algumas porções de maconha e uma balança comercial.

“A investigação chegou ao local após levantamentos de informações de que grandes quantidades de droga estariam sendo vendidas em várias zonas da cidade e que a pessoa de nome Francisco de Assis era o responsável pela distribuição da droga”, disse o delegado Matheus Zanatta, da Depre.

A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 30 mil. Francisco reside em Teresina há mais de dois anos, vindo de Remanso na Bahia e desde então vem traficando drogas. Ele é natural do Rio Grande do Norte. A polícia chama atenção do caso, porque o filho do acusado já está preso pelo crime de tráfico de drogas.

“É a família envolvida no crime. O Francisco usava também a esposa dele para entregar drogas na região. Nós flagramos ela fazendo isso e chegando em casa com entorpecente. O filho dele é traficante e foi preso, ainda hoje está na cadeia. Agora é o pai que é flagrado no tráfico”, finalizou o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro.

droga apreendida

Em depoimento, Francisco assume que o entorpecente é dele e que trafica drogas na cidade.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas