Colisão deixa casas sem energia elétrica na zona sudeste de Teresina imprimir publicado em: 07 / 04 / 2018

colisaoUm acidente envolvendo um Fiat Uno e uma S10 deixou várias casas sem energia elétrica na manhã deste sábado (07), na BR 343, em frente a CN Motos, no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do técnico da Eletrobras, Reginaldo Cardoso, o condutor do Fiat Uno que seguia no sentido Tancredo Neves em direção ao Dirceu, tentou fazer uma conversão a esquerda e acabou colidindo na S10, que vinha no sentido contrário. A caminhonete acabou batendo em um poste.

“Um veículo Uno vinha atravessar a BR, mas não conseguiu ver o tráfego de veículo e veio essa caminhonete que colidiu com o carro, perdeu o controle e bateu no poste”, contou Reginaldo.

As casas que ficam na região ficaram sem energia elétrica, pois a equipe da Eletrobras precisou fazer o desligamento da rede de distribuição de energia.

“Estava correndo o risco de ter uma fiação energizada por isso fizemos o desligamento. Uma outra equipe da Eletrobras vem para poder trocar o poste. Fizemos o desligamento da rede para evitar qualquer acidente”, finalizou.

O acidente não deixou feridos e o trânsito flui normalmente no local.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas