Colisão entre ambulância e Fiat Uno deixa três pessoas em estado grave imprimir publicado em: 21 / 08 / 2014

ambulanciaUma colisão entre um Fiat Uno e uma ambulância da cidade de Porto nesta quinta-feira (21/08), na PI 112, próximo ao município de União, distante 59 Km de Teresina, por pouco não terminou em tragédia. Três pessoas ficaram feridas, ficando presas nas ferragens e foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações repassadas, não foi confirmado nenhum óbito. Os feridos foram levados para o Hospital Regional José da Rocha Furtado, em União. O nome dos feridos são: Raimundo Batista de Miranda e Ronaldo Alves de Oliveira.

A ambulância de Porto que era conduzida no momento do acidente pelo motorista Overlando Chaves, conhecido popularmente por “Quilo”, que voltava da capital do estado, onde havia deixado uma gestante da zona rural de Porto na maternidade em Teresina.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional José da Rocha Furtado, de União e em seguida transferidas para o HUT. Segundo relatos de pessoas que presenciaram o acidente, o Fiat Uno teria invadido, causando a colisão.

uno

180graus.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas