Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta em Teresina imprimir publicado em: 14 / 01 / 2016

veiculos Uma colisão na Avenida Petrônio Portela próxima à ponte da Primavera deixou uma pessoa morta e outra ferida nesta quinta-feira (14) na Zona Norte de Teresina. Segundo o cabo Antônio Carlos, da Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), um motorista teria invadido a preferencial e colidido contra uma motociclista que transitava no sentindo Norte- Leste.

Conforme a Ciptran, com o impacto da batida, o condutor identificado como Francisco das Chagas Rodrigues Silva, 37 anos, perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore localizada próxima à ponte.

“Infelizmente, por conta do impacto, o piloto não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Além dele, um rapaz de 16 anos estava na garupa da moto, sofreu ferimentos leves na perna, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com testemunhas, o adolescente era enteado da vítima”, detalhou o cabo. Ambos usavam capacetes.

Testemunhas relaram para a polícia que o motorista que teria provocado o acidente evadiu-se do local logo após a colisão. As vítimas residiam em Timon, no Maranhão.

Por conta do acidente, o trânsito no local ficou complicado nos dois sentidos da ponte da Primavera.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas