Colisão entre Hilux e caminhão deixa duas pessoas mortas na BR-316 imprimir publicado em: 19 / 12 / 2016

HiluxUm grave acidente vitimou duas pessoas na tarde desta segunda-feira (19) na BR 316, próximo ao município de Caxias, no Maranhão. Segundo informações da Polícia Rodoviária do Estado (PRF-MA), haviam duas pessoas em cada veículo envolvido no acidente, e um passageiro de cada faleceu no local.

De acordo com informações de populares, um veículo modelo Hilux, que estava sendo conduzido pelo filho do Secretario de Saúde de Caxias, Marcio Araújo, colidiu frontalmente com um caminhão que vinha no sentindo contrario. O acidente teria acontecido em uma tentativa de ultrapassagem.

Na caminhonete vinha Márcio e a sua esposa, identificada apenas como Aliana, que ficou presa nas ferragens e faleceu ainda no local. O casal seguia no sentido Teresina/Caxias.

No caminhão também vinham dois ocupantes, um deles não resistiu e também morreu no local. Equipes da PRF-MA atenderam a ocorrência durante toda à tarde. As vítimas ainda com vida foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Uniao - Julho II

últimas