Colisão entre três veículos deixa dentista morto na BR-343, em Teresina imprimir publicado em: 08 / 09 / 2018

Lucas Lages Castelo Branco

Lucas Lages Castelo Branco

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou o dentista Lucas Lages Castelo Branco, 33 anos, morto no início da noite dessa sexta-feira (07), próximo ao restaurante Frango Dourado, na BR 343, zona leste de Teresina. Ele estava em uma motocicleta com uma jovem, que ficou em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Palio se chocou na lateral de um Logan e, logo em seguida, Lucas e a passageira da moto de iniciais T.M. R. M. A, de 28 anos, terminaram sendo atingidos. “O piloto da moto foi socorrido pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância e a passageira saiu com ferimentos graves”, informou o PRF Joab.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a condutora do Palio foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, pois apresentava suspeita de embriaguez.

O corpo do dentista está sendo velado na igreja do bairro Boa Vista em Barras. Seu sepultado será às 17h no cemitério de Barras.

Condenação

Lucas Lages Castelo Branco havia sido condenado em abril deste ano a 3 anos de detenção por injúria contra uma criança de 11 anos, a qual ameaçou utilizando uma pistola calibre .380, que portava sem autorização.

Segundo o Ministério Público, em seu relato, o garoto contou que foi levar alguns salgados que eram produzidos por sua mãe, até uma residência, acompanhado de sua irmã, também uma criança, e que, na volta, sentiu vontade de fazer necessidades em frente à casa de Lucas Lages, próximo ao carro dele, momento em que o dentista saiu de sua residência, armado, e obrigou ao garoto passar as fezes no próprio rosto.

A sentença foi dada pela juíza de direito da 4ª Vara Criminal de Teresina, Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, em 09 de abril de 2018.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas