Com 29 acidentes, trecho BR-316 no PI é um dos mais perigosos imprimir publicado em: 19 / 09 / 2016

trechoDados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostram que um trecho de 10 quilômetros da BR- 316 em Teresina está os entre os mais críticos do Brasil. A informação faz parte de um relatório estatístico divulgado neste domingo (18). Nos seis primeiros meses de 2016 foram registrados neste trecho 29 acidentes graves, que resultaram em mortes ou feridos graves. Entre as principais causas de acidentes no local, foi constatada a desobediência à sinalização.

O trecho vai da chamada “Ponte Nova”, acesso à cidade de Timon (MA)  pelo bairro Tabuleta, passando pelo cruzamento com as Avenidas Barão de Gurguéia e Miguel Rosa e se estende até a rotatória de acesso ao Residencial Porto Alegre, na Zona Sul da cidade.

O último acidente no local ocorreu na noite da última quinta-feira (15), quando um homem identificado como Danilo Batista Sousa, de 30 anos, morreu após ser atropelado ao tentar atravessar a BR-316, próximo ao bairro Lourival Parente.

Não são apenas os dados da PRF que colocam esse trecho da BR-316 como um dos mais perigosos do país. Um levantamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) divulgado em setembro do ano passado, já havia constatado a mesma situação.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas