Com dois gols de Viola, River vence a Juazeirense na Copa do Nordeste imprimir publicado em: 27 / 01 / 2017

Viola marcou os dois gols do jogo

Viola marcou os dois gols do jogo

O River estreou na Temporada 2017 com o pé direito. Jogando no Estádio Lindolfo Monteiro, o tricolor bateu a Juazeirense por 2×0 com dois gols do atacante Viola e iniciou a Copa do Nordeste com vitória.

O JOGO

A partida começou agitada, com as duas equipes buscando o controle do jogo. Jogando em casa, o River assumiu a maior posse de bola e começou a criar oportunidades de jogo. Em uma das primeiras, Osmar foi derrubado na área e o juiz assinalou o pênalti. Na cobrança, Juninho Paraíba acertou a trave direita do goleiro Tigre.

O volume de jogo do River não diminuiu com o pênalti perdido e, pouco tempo depois, após chute de fora da área, o zagueiro Ricardo Braz colocou a mão na bola dentro da área. Na cobrança, Viola bateu com categoria e abriu o placar no Lindolfo Monteiro.

A partida foi se desenrolando com o River mantendo maior posse de bola e chegando com perigo ao gol adversário. Em uma das boas jogadas do primeiro tempo, Wesley recebeu a bola na área e bateu cruzado para ótima defesa do goleiro Tigre.

No segundo tempo, a Juazeirense cresceu na partida, chegando mais vezes ao gol de Leandro, mas sem sucesso nas finalizações das jogadas. O River respondia com perigo do outro lado, principalmente com jogadas de velocidade puxadas por Rodrigo Tiuí e Viola.

Aos 14 minutos, o árbitro marcou pênalti de Caíque em Ávine, mas a cobrança de Júnior Chicão parou em ótima defesa de Leandro no canto esquerdo.

Empolgado com a defesa de Leandro, o River voltou a crescer o ímpeto de pressionar a Juazeirense, mas acabava pecando na hora de concluir em gol.

Mas em uma jogada em velocidade o River ampliou o placar. Viola recebeu na ponta esquerda livre de marcação, invadiu a área e tocou com categoria para estufar a rede do Lindolfo Monteiro e por números finais ao placar da partida.

A vitória por dois gols de diferença coloca o River na liderança do Grupo C da Copa do Nordeste, vencendo o Sport no saldo de gols. A próxima partida do River na competição é no dia 4 de fevereiro, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís. Antes disso, o Galo estreia no Campeonato Piauiense, contra o Picos, no dia 31 de janeiro, em Picos.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas