Com dores, Neymar e Rafinha não treinam e preocupam Barcelona imprimir publicado em: 11 / 03 / 2017

neymarLuis Enrique tem duas dúvidas importantes para o duelo deste domingo contra o Deportivo La Coruña, pelo Campeonato Espanhol. Neymar e Rafinha deixaram o campo na épica vitória sobre o PSG com dores musculares e preocupam para a partida deste fim de semana. Inclusive, não treinaram neste sábado e a expectativa agora é se Luis Enrique vai deixa-los de fora da lista de relacionados para o confronto.

– Neymar, com um desconforto no adutor da perna esquerda, e Rafinha, com gastroenterite, não treinaram com o grupo – informou o Barcelona.

Ambos foram titulares na vitória por 6 a 1 sobre o PSG que valeu a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. Rafinha saiu no decorrer da segunda etapa, enquanto Neymar ficou até o final e contribuiu com dois gols e uma assistência nos últimos 10 minutos de jogo.

– O Neymar pode evoluir até o último dia de sua carreira e mantém um progresso muito positivo. É um dos melhores do mundo. Assim como os outros, é normal que busque melhorar – disse Luis Enrique, em coletiva neste sábado.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas