Com lesão, volante Denilson é desfalque no São Paulo imprimir publicado em: 15 / 08 / 2011

Volante deve ficar parado por pelo menos duas semanas

Volante deve ficar parado por pelo menos duas semanas

O técnico Adilson Batista, do São Paulo, ganhou mais um problema para a sequência da temporada. O volante Denilson realizou um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira e foi detectado um estiramento muscular na coxa esquerda.

O jogador sentiu dores no local na partida contra o Atlético-PR, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e teve que ser substituído. O São Paulo não anunciou o prazo de recuperação, mas, em casos como este, normalmente o jogador fica parado por pelo menos duas semanas.

O zagueiro Xandão, por exemplo, foi vítima do mesmo problema na partida contra o Vasco, no fim do mês passado, e está em recuperação desde então. Nesta segunda, ele vai realizar um trabalho no campo e, caso reaja bem, pode ficar à disposição. Rhodolfo e Rodrigo Caio vivem a mesma situação.

Em retorno ao clube pelo qual foi formado, Denilson não tem se dado bem. Embora conte com a confiança de Adilson Batista e tenha sido titular em todas as partidas em que ficou à disposição, ele já foi expulso duas vezes (contra Coritiba e Ceará). Disputou seis jogos e agora será desfalque novamente.

Lancepress!

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas