Comandante Geral da PM inaugura 4ª Companhia do bairro São Pedro imprimir publicado em: 15 / 12 / 2016

Foi inaugurada, na manhã quinta-feira (15), a 4ª Companhia da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. A companhia é vinculada ao Comando de Policiamento Metropolitano II, e sua sede fica localizada na rua Beneditinos, ao lado da Associação dos Cegos do Piauí.

companhia

A 4ª CIA do São Pedro terá aproximadamente 30 policiais militares que trabalharão em regime de plantão, e contará com a estrutura de duas viaturas e quatro motocicletas.

carlosO Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, declarou que essa inauguração faz parte de um processo de descentralização da PM, com o objetivo de prevenir a violência em todo o Estado. “O grande desafio da Polícia Militar do Piauí é levar a polícia a todos os bairros, sedes como essas, simples, mas que conta com cerca de trinta policiais atendendo as pessoas, acompanhando a rotina das comunidades. Não tem como se fazer prevenção se você não acompanhar o movimento da sociedade e das pessoas”, afirmou.

Ainda de acordo com o comandante, o objetivo é dar seguimento às descentralizações da PM. “Esperamos dar continuidade a esse trabalho de descentralização. Nós temos comandado, olhando para os 224 municípios, nesses últimos dois anos instalamos mais de trinta forças táticas no interior”, finalizou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas