Comissão discute ajustes finais do concurso da PMT com 118 vagas imprimir publicado em: 27 / 04 / 2016

comissaoOs membros da Comissão Especial do Concurso Unificado da Prefeitura de Teresina estiveram reunidos na última terça-feira (26) para tratar dos últimos ajustes do edital do certame. Serão oferecidas 118 vagas, distribuídas em sete órgãos da administração direta e indireta do município.

O presidente da Comissão do Concurso Unificado da PMT, o procurador do Município, Marcelo Fanco, explica que o trâmite para a publicação do edital está em sua fase final. “Nessa etapa, a Comissão está realizando os últimos ajustes no edital do certame, analisando os tópicos do edital e entrando em contato com a Fundação Carlos Chagas para fazer sugestões e modificações e, posteriormente, passarmos para a publicação do edital”, esclarece.

Na reunião desta terça-feira, por exemplo, um dos temas discutidos foi o conteúdo programático que será cobrado para 22 cargos oferecidos no concurso.

As 118 vagas de nível médio e superior serão destinadas para sete órgãos: Secretaria Municipal de Finanças (SEMF), Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAN), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SEMTCAS), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER).

O trabalho consiste em acompanhar o andamento do concurso, desde a escolha da banca examinadora até a homologação do certame, sempre atuando no monitoramento para garantir a lisura do processo. A comissão é formada por um membro representante de cada órgão participante do concurso, com o intuito de estabelecer uma ligação entre as necessidades técnicas de cada órgão e a comissão.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas