Confrontos de piauienses e maranhenses na Série D imprimir publicado em: 13 / 05 / 2018

altosNa tarde deste domingo (13) teremos dois jogos envolvendo piauienses e maranhenses na quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Na cidade de Barra do Corda o Cordino receberá o 4 de Julho de Piripiri. No Albertão o time maranhense venceu por 2 x 0, com dois gols de Ulisses.Abrindo a rodada, em Fortaleza, Ferroviário e Interporto empataram por 0 x 0. A classificação no Grupo A-4 ficou assim:

– Ferroviário, na liderança com 6 pontos; na sequência estão empatados Cordino, 4 de Julho e Interporto, todos com 4 pontos.

No Estádio Felipe Raulino, na cidade de Altos, atuarão Altos e Moto Club. No jogo em São Luís o rubro-negro venceu por 1 x 0, gol de Vítor Salvador. O jogo marcará a estreia de Oliveira Canindé no comando técnico do campeão piauiense. A classificação no Grupo A-5 está assim:

– A liderança é do Moto Clube, com 9 pontos e 3 vitórias; Altos é o segundo colocado com 4 pontos; o Assu do Rio Grande do Norte é o terceiro com 3 pontos e na última posição está o Sparta de Tocantins com 1 ponto.

Além do jogo Altos e Moto Clube, o Grupo A-5 terá neste domingo o jogo Sparta x Assu, no Estado de Tocantins.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas