Conheça aqui tudo de Adélia, a primeira participante do BBB16 imprimir publicado em: 13 / 01 / 2016

Adélia tem 36 anos e mora em Suzano, São Paulo. Mãe de um rapaz de 17 anos, ela é advogada em um escritório e, também, a nova participante do BBB16. Todo mundo vai espiar a vida da sister quando ela se mudar para a casa do Big Brother Brasil, no próximo dia 19. Adélia adora ouvir o sertanejo de Jorge e Mateus, tem o pai como ídolo e confessa até que já gravou um vídeo íntimo com um antigo companheiro. “Fiz com a pessoa. Não mandei para ninguém. Ficou só entre a gente”, lembra.Adleia

Filme favorito? Dois Filhos de Francisco.
Melhor livro que leu? A biografia de Barack Obama.
A gíria que você mais fala é? Bora lá.
Um show marcante? Jorge e Mateus.
Cantor ou banda que não falta na sua playlist? Jorge e Mateus.

Qual ídolo te inspira? Meu pai.
Um símbolo sexual? Denzel Washington.
O que você mais gosta do seu corpo? Meu sorriso.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Original aqui é só a alma. De cirurgia, fiz rinoplastia, coloquei silicone no seio e no bumbum. Também tenho alongamento nas unhas, cílios e cabelo.
Com quantos anos foi sua primeira vez? 15 anos.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Acho que uns dois meses.
O que mais te atrai em um homem? O bom humor. Acho que o homem bem-humorado já ganha uns 50%.

Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Adoro Caldeirão do Huck e Jô Soares.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já tive. Não tenho mais.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Já fiz com uma pessoa. Não mandei para ninguém. Ficou só entre a gente.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Quando fiz a faculdade e meu filho tinha poucos meses. Tinha que estudar, trabalhar, correr atrás de tudo.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Da interatividade. Fico o tempo todo nas redes sociais. Vou sentir falta desse contato externo, de não saber o que está acontecendo no mundo, no país e na vida dos outros (risos).
Já recebeu alguma proposta indecente? Várias. Sempre recebo. As pessoas acabam confundindo um pouco. Sou brincalhona com homem e eles já acham outra coisa.

Qual a maior loucura que já fez por amor? Quando estou apaixonada, surto. Faço viagem para encontrar, levar de surpresa…
Para ganhar o BBB é preciso… Determinação, bom humor e ser o que eu sou. Aqui fora já gostam de mim do jeito que eu sou. Vão gostar lá também (risos).
O que fará com o prêmio se ganhar? Estabilizaria melhor a minha carreira e compraria um local para montar um escritório. Investiria na minha carreira.

adleia

Gshow


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas