Convenção define candidatura de Patrícia Leal à Prefeitura de Altos imprimir publicado em: 31 / 07 / 2016

Patricia LealA contabilista e atual prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), homologou sua candidatura à Prefeitura do município durante convenção partidária realizada nesse sábado (30), no Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo, prestigiada por milhares de pessoas. O nome de Nerirrony Lacerda (PP) também foi aprovado e comporá a chapa como candidato a vice-prefeito.

O ponto mais emocionante do evento aconteceu quando a Patrícia Leal desceu do palanque e iniciou seu discurso no meio da multidão. Ela relembrou o difícil começo de sua caminhada política, após a morte de seu pai, o ex-prefeito de Altos, Cézar Augusto Leal Pinheiro, e agradeceu o apoio que tem recebido da sua família e da população de Altos.

“Peguei uma cidade destruída, dominada pelo atraso. Procurei fazer uma gestão sem perseguir ninguém, de forma séria e voltada para o desenvolvimento. E hoje, temos muitas coisas boas para mostrar e o povo de Altos está mais consciente e sabe que estamos no caminho certo”, diz.

Patricia LealA candidata também pontuou as principais mudanças que empreendeu na cidade, principalmente, nas áreas da infraestrutura, agricultura, habitação e na saúde. Em sua fala, ela destaca que seu plano de governo segue priorizando a Saúde. “Reformamos o Hospital de Altos e vamos entregar, ao todo, sete novas Unidades Básicas de Saúde, mas vamos continuar a priorizar a Saúde. Queremos tornar nossa cidade uma referência em Saúde no Estado”, comenta.

Candidato a vice-prefeito, Nerirrony Lacerda frisa “que muito foi feito para mudar a realidade de Altos em setores como infraestrutura, abastecimento, moradia e outros. Nossa meta é continuar unidos em prol do desenvolvimento de Altos”.

Também participaram da convenção partidária que oficializou o nome de Patrícia Leal como candidata à reeleição o deputado estadual Wilson Brandão (PSB) e lideranças políticas da região. A chapa é composta pelos partidos: PT, PP, PPS, PSC, PV, DEM, PSL, PROS, PMN e PR.

Patricia Leal


PDF pagePrint page

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas