Corinthians aumenta salário de Malcom e prorroga contrato de Felipe imprimir publicado em: 16 / 01 / 2016

 Malcom é um dos cotados a sair

Malcom é um dos cotados a sair

Depois de ver suas principais estrelas deixarem o campeão brasileiro rumo à China, o Corinthians começa a se mexer para tentar dificultar as investidas do mercado de transferência. Os primeiros nomes que a diretoria alvinegra escolheu foram os de Malcom e Felipe, com contratos até 31 de dezembro de 2019.

O jovem atacante de 18 anos, que está em sua terceira temporada como profissional, não teve o contrato estendido, mas verá mais dinheiro em sua conta no final do mês.

Já o zagueiro de 26 anos, além de também ter ganhado um aumento, teve seu contrato prorrogado por mais um ano – antes seu vínculo iria até o final de 2018. O curioso é que em maio ele renovou seu contrato, mas com a boa temporada e o assédio que sofreu, principalmente da Itália, a diretoria se apressou a valorizar seu atleta.

Se por um lado a dupla, que recebeu sondagens, mas não teve nenhuma proposta concreta, tem a tendência de ficar no Parque São Jorge, Elias e Gil ainda preocupam o torcedor com possíveis saídas para a China. Para lá já foram Ralf, Jadson e Renato Augusto. Vagner Love também saiu, mas para o Monaco, da França.

A boa notícia é a chegada de Guilherme, ex-Galo e que estava na Turquia. Ele já deu como certo o negócio com o Timão e assina contrato na quarta-feira.  O zagueiro Vilson, ex-Chapecoense e Palmeiras, também foi contratado nesta semana.

eBand


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas