Corpo de homem é encontrado às margens de rio em Campo Maior imprimir publicado em: 13 / 09 / 2016

campo maiorO corpo de um homem de 45 anos, identificado pela Polícia Militar como Carlos Roberto Gonçalves Ferreira, 45 anos, foi encontrado às margens do Rio Surubim, na cidade de Campo Maior, a 78 km de Teresina, Norte do Piauí.

Conforme o major Etevaldo Silva, do comando de policiamento da cidade de Campo Maior, o corpo do homem foi encontrado no início da noite da segunda-feira (13), nas proximidades do conjunto Parque Recreio.

A informação, segundo o policial, teria surgido através de uma ligação anônima. O homem era separado da mulher e deixa dois filhos.

“Informações dão conta que o homem trabalhava em uma oficina. Não tinha envolvimento com o crime, mas tinha um problema com o vício do álcool. Familiares informaram que era dependente de álcool e teria sido internado várias vezes por esse motivo. Ainda não sabemos as causas da morte porque ele não apresentava nenhum sinal de violência”, disse.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo. Segundo o policial, uma perícia deve ser feita no corpo do homem para saber as causas da morte.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas