Corpo de idoso é encontrado quase enterrado e com sinais de violência imprimir publicado em: 21 / 08 / 2018

corpoO corpo de um idoso foi encontrado parcialmente enterrado na localidade de Santa Bárbara, a 5 km do município de Itainópolis, em uma estrada vicinal.  A Polícia Militar do Piauí informou que a vítima foi identificada como Amaury da Silva, de 71 anos, e estava desaparecido desde sábado (18).

“Foi verificado sinais de violência no corpo e havia indícios de ocultação de cadáver. Os familiares procuraram pelo GPM (Grupamento da Polícia Militar) no sábado relatando o desaparecimento. A vítima é conhecida como Maurinho e morava sozinho, próximo do local onde o corpo foi encontrado. Nós fizemos o isolamento da área e acionamos a Polícia Civil, e a perícia”, relatou o sargento Campos, do GPM em Itainópolis.

O corpo do idoso chegou nesta terça (21) ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos cabíveis em Teresina.  Ele foi localizado ontem (20).

“O corpo já estava entrando em decomposição. Ele estava encoberto de umas folhas, galhos. Quem fez isso tentou dificultar a localização e acobertar os vestígios. Não podemos dar muitos detalhes”.

A PM não identificou o envolvimento da vítima com crimes, e afirmou que Maurinho era conhecido na região. O caso será investigado pela Delegacia Regional.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas