Corso de Teresina terá desfile com 15 paredões de som automotivo imprimir publicado em: 03 / 02 / 2018

somOs amantes por som automotivo estão ansiosos em participar do desfile de paredões de som, neste sábado (03), no Corso de Teresina. O evento irá acontecer na Avenida Raul Lopes, zona Leste. De acordo com o presidente da Associação Piauiense dos Amantes de Som Automotivo (APISOM), Rinaldo Race, este será o segundo ano em que haverá desfile; o primeiro ocorreu em 2016.

Neste ano haverá a participação de 15 paredões, que irão se concentram próximo a uma casa de show, próximo ao balão da Ponte Primavera.

“Os paredões vão sair em desfile logo após o caminhão da acessibilidade. Após o desfile, os paredões irão se dispersar pelas ruas transversais (a Avenida Raul Lopes. Todos os paredões participantes estão credenciados e com adesivo”, disse Rinaldo Race.

O presidente da APISOM ressaltou que os proprietários dos paredões já foram orientados que não será permitido o campeonato de som.

“Isso acontece quando um amante quer mostrar que o seu som é mais potente que o outro; nós temos um grupo no whatsapp para discutir quais músicas iremos tocar no desfile, mas após isso cada amante poderá tocar a música de seu interesse”, acrescentou.

Alguns paredões vão entrar enfeitados na avenida, apesar do pouco tempo de preparação. “Tivemos pouco tempo para essa questão de enfeitar os paredões, pois alguns estavam passando por reformas. Mas muitos amantes estão soltando a criatividade. Alguns paredões possuem luz de led e soltam fumaça, o que já ajuda”, conta Race.

“O carnaval é uma festa democrática, do povo, e os paredões de som também é isso. O carnaval não é silêncio; é música. O desfile foi um ponto positivo, pois estamos nos organizando. Queremos com isso tirar essa imagem ‘manchada’ de que os amantes de som são somente baderneiros”, finaliza.

 

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas