Cratera aberta pela Agespisa tem causado acidentes diários imprimir publicado em: 02 / 02 / 2017

Moradores do Parque Eliane, zona Sul de Teresina, reclamam de uma cratera aberta na avenida Santa Madre Paulina pela Agespisa. O buraco tem provocado, desde o dia de sua abertura, há seis dias, diversos acidentes.

cratera“No primeiro dia que abriram isso aí, caiu um motociclista. Ele se acidentou gravemente e foi encaminhado para o HUT. Outros motociclistas já se acidentaram. Teve o caso do carro que caiu completamente na cratera e também já teve caminhão”, conta Francisco Costa, morador da região.

Francisco conta ainda que não sabe dizer o que está sendo feito no local. “Não existia vazamento ou qualquer buraco. A Agespisa chegou e fez. Não sabemos o porquê”, explica.

Na noite da última terça-feira (31), um carro caiu na cratera. O condutor, Lucas Oliveira, estava com a irmã quando passava pelo local. A falta de iluminação na avenida e a forte chuva que estava acontecendo no momento dificultaram a visibilidade, o que teria provocado o acidente. O motorista disse que não teve como brecar o carro. O carro teve perda total.

O moradores contam que a Agespisa abriu o buraco para realizar alguma obra, mas ainda não deram continuidade. Por conta das chuvas, o buraco só tem aumentado. “Hoje mesmo ninguém da Agespisa apareceu por aí. Parte da sinalização foi colocada pelos trabalhadores do CRAS, que funciona do lado dessa obra”, reclama o comerciante André Silva.

Em nota, a Agespisa informou que irá ressarcir todas as despesas do acidente com Lucas Oliveira e sua irmã caso seja comprovada a responsabilidade da empresa. “O motorista deve apresentar requerimento à direção da Agespisa, juntamente com o Boletim de Ocorrência, fotos do local do acidente e os orçamentos do serviço de reparação dos danos do veículo”, diz a nota.

Mesmo os moradores afirmando que ninguém da empresa apareceu no local no dia seguinte do acidente, a assessoria da Agespisa informou que uma equipe  retomou o serviço de recuperação do trecho que já havia sido iniciado. Segundo a previsão,  o serviço  deverá ser concluído ainda hoje.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas