Criança é encontrada dentro da cela de estupro no Piauí imprimir publicado em: 02 / 10 / 2017

criançaUma criança de 11 anos foi achada debaixo de uma cama, numa das celas da Colônia Agrícola Penal Major Cesar Oliveira, localizada na BR-343, no município de Altos. O caso aconteceu no último sábado (30/09) e o Sinpoljuspi (Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria de Justiça do Piauí), denuncia a falta de condições da unidade prisional, em especial a estrutura para receber visitantes.

A assessoria da Secretaria de Justiça informou que durante a visita, os pais, junto com a criança, visitaram um dos presos da unidade, mas finda a visita, a gerência notou a ausência de uma pessoa na saída dos visitantes e, imediatamente, fez uma vistoria, encontrando a criança em um dos módulos da unidade.

Segundo a Sejus, a informação que foi repassada era que a criança estava na cela de um homem preso por estupro.

Feita a identificação, o preso, os pais e a criança foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde prestaram depoimento. Segundo a gerência, exame de corpo de delito foi feito pelo Instituto Médico Legal na criança e não houve constatação de abuso ou agressão.

Segundo a assessoria, a criança não deve ter ficado muito tempo no local, pois a vistoria foi feita imediatamente ela logo foi encontrada.

“Uma investigação, no âmbito da Secretaria de Justiça, também está sendo aberta, para apurar o ocorrido”, informou em nota a Sejus.

 

180graus.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas